28 de setembro de 2008

[AI]

Um video que pensei muito em colocar pois sei que vai fazer muito sucesso e talvez nossos servidores nao aguentem tantos acessos...Mas como aki quem manda sao vcs,esta ai mais uma indicação de nossos leitores..

Wii Dancing







E nao para por ai, o cara eh um artista...



Indian Thriller





By FabinhoS2Mary

ps Eu juro que nao queria postar isso ,mas fui forçado.Entao meus caros leitores arrebentem nos comentarios..E me perdoem,o pior foi procurar toda a discografia e videos para a MaRy que eh FÃ do indiano ai...

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk...tbm nw precisa chutar o pau da barraca né!!...Ai vc força a amizade tbm pow..kkk
Mas vaiii...o cara dança bem..aushuahsuahsuh!!
Vc tbm gosto dele né!?!?
Uiiii LindOOOOOOO!!

Ludy Velasco disse...

Santo!!! Chuta que é macumba!!! ahhaha
Isso que é prova de amizade!!! Que vídeo é esse???
Tudo bem que vcs são amigos. Creio eu que nw haja prova maior de amizade!!!
Mary minha querida.. o japão nw tah te fazendo tão bem como eu imaginava...hahahah Vai ouvir um samba, mpb, funk.. qq coisa pra ver se vc desintoxica...hahaha
Beijos!!!!
Amo o Blogger!!!
Bye!!!

Anônimo disse...

um samba,funk..

ps isso vai deixar ela pior ainda ludyyy

Ludy Velasco disse...

Então chama um exorcista!!! ahahahha
Bye!!!