16 de novembro de 2007

Loiras...

Uma velha loira sai do consultório sem entender muito o que o médico falou. Intrigada, volta e pergunta outra vez ao doutor: - Doutor, o senhor disse capricórnio ou sagitário? - Câncer, senhora, câncer.

Outra velha loira pergunta à sua netinha: - Chiquinha, me fala: como se chama aquele alemão que me deixa completamente doida? -Alzheimer, vovó...

Uma loira pergunta à outra: -Você acha que há problema se tomar pílula com diarréia? Ao que a outra, "ainda mais loira", responde: -Acho que não. Mas porque você não toma com água?

A loira estava tentando tirar a tampa da Coca-Cola e não conseguia. - "Que inferno!" O dono do bar explicou: - "Você tem que torcer". E a loira, batendo palmas: - "Tam-pi-nha!!! Tam-pi-nha!!!"

O psiquiatra pergunta pra loira: - Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm? - Sim... Costumo! - E quando isso acontece? - Quando atendo o telefone!

A loira passeava pelo shopping, quando de repente, encontra uma velha conhecida: - Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu! - Pois é, perdi quinze quilos! Eu tive de extrair um rim! - Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto!

Em um avião indo para Nova York, a comissária se dirige a uma loira, sentada na divisão reservada para a primeira classe, e pede para que se mude para a classe econômica, pois ela não tinha a passagem para a primeira classe. A loira replicou dizendo: - Eu sou loira, eu sou bonita, tenho olhos verdes, estou indo para Nova York e eu não vou sair. Não querendo argumentar com a passageira, a comissária pede ao co-piloto para falar com ela. Ele foi e solicitou que ela fizesse a gentileza de sair da primeira classe. Novamente a loira respondeu: Eu sou loira, eu sou bonita, tenho olhos verdes, estou indo para Nova York e eu não vou sair. O co-piloto voltou para a cabine de comando e perguntou ao piloto o que deveria fazer. Eu sou casado com uma loira e eu sei como lidar com isso, responde o piloto. Foi para a primeira classe e sussurrou no ouvido da loira... Ela, imediatamente, pulou da cadeira correu para o setor econômico resmungando para si: - "Porque ninguém me disse antes?"... Surpresos, a comissária e o co-piloto perguntaram o que ele havia dito para a loira que a convenceu a sair tão rapidamente. - Eu apenas disse que a primeira classe não estava indo para Nova York!

Duas loiras peruas se encontram. - Menina, que blusa linda você está usando! - Você gostou? É de uma lã especial! Foram necessárias oito ovelhas para confeccioná-la! - Nooossa, que chique! Eu nem sabia que já tinham ensinado ovelhas a costurar!

Uma loira encontra uma amiga que não via há muito tempo e vai logo dizendo: - Menina, como você está diferente! Cortou o cabelo... Tá moderna... - É... -Tá mais magra... Bonita... -É... -Então, me conta o que você anda fazendo da vida? -Eu to fazendo quimioterapia. -Ah, que legal! Na PUC ou na USP?

0 comentários: